domingo, 22 de novembro de 2009

O meu bebê


Depois de revirar Bauru a procura de uma cachorrinha "Pinscher"
que preenchesse os requisitos que eu queria,e percebi que zero é muito raro,acabei comprando a Tati que é nº1, e estamos muito felizes aqui em casa com ela.
Ela é verdadeiramente um bebê.
Dorme muito e quando acorda, vira um furacão.
Pula por cima do Nino (meu poodle), brinca com sua bolinha de ping-pong,
ataca o pé da gente com mordidinhas afiadinhas e é muuuuuuuuuito carinhosa.
Ela nasceu dia 04/10/09, e chegou aqui em casa 4ªfeira 18/11.
Pra quem gosta dessa raça, estarei postando as peripécias de "Tati Star", a sapeca...
Bjo a todos...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que existem outras pessoas que assim como eu ama esta raça. O meu bebê se chama Teddy tem um aninho. Ele é a razão da minha vida, amo incondicionalmente!!! Muitas felicidades pra vc e para Tati. Bjs grandes, com carinho Lola.

    ResponderExcluir